fbpx
TVI

Joana Marques sobre Ruben Rua: “É muito bom a repetir o que os outros dizem”

Joana Marques Ruben Rua

Na última emissão da rubrica ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença, Joana Marques não teve em problemas em revelar o que pensa sobre Ruben Rua.

A prestação de Ruben Rua no programa ‘Parabéns, Portugal‘, que celebrou o aniversário da TVI, foi alvo de críticas por parte de Joana Marques, na rubrica ‘Extremamente Desagradável’.

Apesar de ser em tom de brincadeira, a radialista mandou algumas farpas ao ao apresentador, que conduziu essa emissão especial ao lado de Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró. “Falemos dos acompanhantes de luxo, de facto, da Cristina Ferreira, Nuno Eiró e Ruben Rua. Este último, responsável pelo departamento de eco da TVI. Ele não traz assim muita coisa nova mas é muito bom a repetir o que os outros dizem”, começou por afirmar.

“Ruben ‘Eco’, ele é o segundo Eco mais famoso da História, logo a seguir ao Umberto [Eco – escritor italiano], mas se escrever um livro será ‘O Nome da Rosa’ [romance de Umberto Eco], ‘da Rosa’, porque ele não resiste a repetir a última coisa que ouviu!”, acrescentou.

Para terminar, Joana Marques atirou: “Ruben tem de ter sempre a última palavra. Isto não é um defeito, não é numa de ser teimoso, é numa de sublinhar”, atirou.

Leia também: Jornalista da RTP faz pedido fora do vulgar e elimina-o pouco tempo depois

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News