fbpx
Cristina Ferreira TVI

Joana Marques: “Pensem no que podiam fazer com os 19 euros do Cristina Talks”

Joana Marques, Cristina Ferreira, Big Brother

Joana Marques regressou com mais uma temporada do Extremamente Desagradável, da Rádio Renascença, e a mais recente edição do Cristina Talks foi o tema em destaque.

Joana Marques tem feito de Cristina Ferreira um dos seus “alvos” humorísticos favoritos e esta segunda-feira voltou à carga. No caso, com o discurso de Fred Canto e Castro durante o Cristina Talks que decorreu recentemente no Altice Arena, em Lisboa.

Conectem-se com quem vocês realmente são. Sintam uma profunda conexão com a vossa essência. E eu pergunto-me: o que está na vossa cabeça?“, questionou o coach.

Face a esta pergunta, a humorista “respondeu” que nem ela sabe. “O pior é que continuo sem resposta e pensei em experimentarmos fazer isto. Fechem os olhos e concentrem-se. Imaginem que estão na Altice Arena, no Cristina Talks. Olhem à vossa volta. Vejam aquela senhora que veio do Luxemburgo de propósito. Digam-lhe que talvez tenha sido má ideia“, brincou.

Pensem no que podiam ter feito com os 19 euros que gastaram. Já viram para quantos cafés é que dava? Agora pensem no tempo. Já viram que as horas que aqui passaram davam para ver o filme A Vida é Bela duas vezes? Também é inspirador“, ironizou.

E agora pensem: será que a vossa vida vai mesmo mudar? E se mudar, não será para pior?“, questionou ainda, em jeito de brincadeira, Joana Marques.

Leia também: Cristina Ferreira desvaloriza piadas de Joana Marques: “É o trabalho dela…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News