Joana Marques não resistiu em ‘gozar’ com a entrevista dada por Bárbara Parada e Miguel Vicente, após o fim da relação, no ‘Dois às 10’. A radialista destacou a reação de Cláudio Ramos.
Miguel Vicente, Bárbara Parada e Cláudio Ramos foram os protagonistas do ‘Extremamente Desagradável’ desta quinta-feira. Joana Marques analisou a entrevista da ex-concorrente do ‘Big Brother’ no matutino da TVI e a forma como o apresentador falou depois com o vencedor do reality-show em 2022.
“Hoje trago uma história muito rica, tem tudo: amor, desamor, tem posts no Instagram e tem peixeirada. A Bárbara participou no Big Brother onde viveu uma linda história com aquele que viria a ser o vencedor do concurso, o Miguel. Depois, o programa acabou e o amor acabou também. Bárbara ficou muito triste e foi demonstrar toda essa tristeza ao ‘Dois às 10’”, começou por exeplicar.
“Imaginem o seguinte cenário: vocês estão no Algarve, precisam de chorar – porque acontece, somos humanos todos – onde é que se dirigem? Hipótese A: à praia. Hipótese B: Forum Algarve?”, questionou, referido que a jovem acabou por se refugiar num shopping.
“E depois há esta coisa de ele ter tentado acabar com ela várias vezes. Pelos vistos, é tão difícil romper com a Bárbara como com a Endesa. Sabem quando assinam um contrato sem ler as letrinhas pequeninas e depois nunca mais podem sair, é tramado livrarem-se daquele compromisso? É isto”, continuou, deixado as colegas a rir.
Cláudio Ramos discutiu com Miguel Vicente em direto e Joana Marques destacou o facto do apresentador não deixar falar o convidado.
“O Cláudio está fascinado com a Bárbara. A Bárbara pode ser parada, mas mexeu muito com o Cláudio, é notório”, disse. Ora veja:
Bárbara Parada, Miguel posto a andar – Extremamente Desagradável
Joana Marques fala-nos da separação de Bárbara e Miguel e do desentendimento de Miguel e Cláudio.
Posted by Renascença on Wednesday, March 29, 2023
Adicionar Comentário