fbpx

Joana Madeira partilha reflexão após entrevista emotiva a Goucha: “Acreditem sempre no amor”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Joana Madeira foi a convidada especial de Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, dia 13 de junho, e emocionou-se ao falar do seu percurso de vida e das críticas de que é alvo.

Joana Madeira recorreu ao Instagram para fazer um balanço da entrevista dada a Manuel Luís Goucha e foi muito elogiada pelos fãs.

Sofri de violência doméstica por parte do meu padrasto e fui parar ao hospital várias vezes depois de ele me bater. O meu pai nunca quis saber de mim. E aos 18 anos fiz as malas, deixei o Alentejo para vir para Lisboa sem conhecer ninguém aqui e apenas com 20€ no bolso. Comia esparguete com manteiga quando o dinheiro ainda chegava, e quando não dava fazia o que podia”, começou por escrever.

Joana Madeira garantiu que nunca quis fazer-se de “coitadinha” e acrescentou qual foi o objetivo da entrevista e a razão de ter contado o que aconteceu.

Talvez nunca tenha falado porque não quero de todo que isto faça de mim o que sou. Eu sei que sou mais. Fui mais! Sofri, mas não me deixei ficar. Sempre tive a mania que era rebelde. A mensagem que quero deixar depois desta entrevista é para nunca desistirem. Nunca se deixarem ir abaixo e, mais importante ainda, nunca deixarem de acreditar em vocês! Acreditei sempre que tinha que haver alguma coisa boa guardada para mim. Que tinha que haver amor! E foi essa força que me levou até ao agora”, acrescentou.

“Ao contrário do que podem pensar de mim, nunca tive o apoio de ninguém, vi-me sozinha várias vezes a chorar, mas nunca deixei de acreditar. Acreditar no amor, acreditar na felicidade, acreditar que ia conseguir e acreditar em mim. E agora aqui estou eu, neste momento, a dar uma entrevista de vida ao Dono Disto Tudo, com o melhor marido a meu lado e com duas filhas para quem sou a melhor mãe do mundo”, escreveu ainda.

Joana Madeira falou ainda da importância dos amigos e recordou que já trabalhou com grandes nomes da televisão. “Pus na cabeça que a minha missão no mundo é fazer quem se cruza comigo feliz. Ironia da vida? Talvez. A vida pode ser o que ela quiser, mas nós teremos sempre a última palavra sobre ela. Acreditem sempre! E acreditem sempre no amor, foi ele que me salvou sempre a mim. Beijinhos a todos, em especial ao @mlgoucha. Gosto muito de si, ou de ti! Você sabe”, rematou.

Os seguidores não demoraram a reagir e elogiaram a coragem da atriz em falar em determinados assuntos na entrevista. “Guerreira”, “És uma grande mulher”, “Que grande história, muita coragem pela partilha pública”, são apenas alguns dos comentários.

Leia também: Joana Madeira lamenta falta de oportunidades em televisão: “Entristece-me”

Relacionado: