TVI

Joana Madeira acusa pressão no ‘Like Me’: chora, desespera e ameaça desistir

© Reprodução TVI

O Like Me é o segundo reality show no qual Joana Madeira participa mas os choros e as vontades de desistir também não são uma novidade. 

Há uns tempos Joana Madeira surpreendeu tudo e todos ao apresentar-se como concorrente no Biggest Deal, da TVI. A companheira de Eduardo Madeira decidiu aceitar o desafio da estação de Queluz de Baixo e fechar-se na casa mais vigiada do país. No entanto a experiência não correu como expectável. Durante toda a sua permanência no jogo Joana foi abaixo várias vezes sendo assolada por crises intensivas de choro e muitas ameaças de desistência.

Agora a, também, atriz está a viver, de novo, uma aventura de clausura na casa do Like Me. A sua prestação, no entanto, não oferece novidade face ao que aconteceu no reality show anterior. Joana Madeira tem chorado compulsivamente, acusado a pressão e ameaçado desistir. Alguns dos seus colegas já demonstram, inclusive, a sua revolta face à atitude e posição tomada pela companheira de Eduardo Madeira.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Carlos Braun Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carlos Braun
Visitante
Carlos Braun

Não vejo o programa, mas esta miúda denota uma insegurança enorme, como foi notável em programas anteriores em que participou. Ela procura fama e protagonismo incessantemente, mas falta-lhe o principal: talento.

ATV News