fbpx
TVI

Joana Longoria revela imagens do filho no hospital: “Um mês de muito sacrifício”

Joana Longoria, Filho

Joana Longoria, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ foi mãe há um mês. O filho continua internado, mas a jovem assinalou a data com imagens inéditas do recém-nascido.

O filho de Joana Longoria continua internado e esta segunda-feira, dia 26, completa o primeiro mês de vida. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, deu à luz mais cedo do que o esperado, através de uma cesariana de urgência, e por esse motivo o pequeno António teve de ficar sob os cuidados médicos.

Parabéns amor da mamacita! Um mês de um amor que nunca pensei sentir, um mês de muito sacrifício mas que no fim tudo vai valer a pena! Gostava que tivesse sido de outra maneira, uma mini festa cheia de balões mas foi uma festa cheia de amor!”, escreveu na legenda de um vídeo onde revela imagens inéditas do menino.

Joana Longoria foi mãe há um mês.

Recentemente, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ revelou que o filho deve ter alta em breve.

Esta foto representa os meus dias, os meus pensamentos dia/noite e todo o meu amor! Têm sido dias loucos, com muito stresse e ansiedade à mistura porque está quase, mas o quase não chega…“, lê-se numa publicação que colocou online, na semana passada, na rede social Instagram.

Para juntar à festa o meu leite não tem saído como inicialmente, então ele está a ser alimentado com o meu e o artificial, o que deixa com uma sensação de falha. Mas pronto, nada que não se resolva“, continuou.

No meio disto tudo, faltam 10 gramas para os 2 quilos e o Tozinho cada vez mama mais quantidade! Está quase, se Deus quiser“, acrescentou ainda Joana Longoria.

Leia também: Bárbara Bandeira e Kasha ‘discutem’ enquanto fazem compras para a casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>