fbpx
TVI Famosos

Joana Longoria mostra corpo pós-parto e é muito elogiada: “Um exemplo de mulher”

Joana Longoria
Instagram

Joana Longoria acabou de ser mãe do pequeno António, que nasceu através de uma cesariana de urgência. Nas redes sociais, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ partilhou uma fotografia do corpo no pós-parto.

Joana Longoria deu à luz o primeiro filho no dia 26 de março. Duas semanas depois, a ex-concorrente do reality show da TVI partilhou nas suas redes sociais uma fotografia na qual revela o seu corpo depois do parto do pequeno António.

De recordar que devido a um descolamento da placenta, Joana teve de ser submetida a uma cesariana de urgência e o menino teve de ser internado nos cuidados intensivos. “Não sabemos, ainda, quando vem para casa, vai depender de como estiver a evoluir. Graças a Deus, está tudo no caminho certo. Já ganhou peso, já respira sem a máquina. Está um forte. Qualquer dia, passa dos cuidados intensivos para os intermédios”, revelou a jovem.

Sobre a imagem publicada, a mãe babada recebeu muitos elogios.  “Muitos falam, poucos têm a tua coragem e determinação. És um mulherão!”, “perfeita”“estás linda e és um exemplo de mulher e mãe”, são alguns exemplos de comentários à fotografia que Joana publicou sem qualquer pudor.

Leia também: Roubaram o carro a Joana Longoria da ‘Casa dos Segredos’

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News