TVI

Joana F. revela detalhes do seu segredo «Casa dos Segredos 7»

Joana F., ficou em 2º lugar na Casa dos Segredos 7. O seu segredo: Sou filha da prima da minha madrasta, teve a aprovação da sua mãe antes da jovem entrar no programa.

A concorrente decidiu explicar o seu segredo. «Não é verdade! Não sei se foi mais do que uma vez ou não, mas que não foi forçada, não foi. Aliás, essa sempre foi uma grande guerra entre mim e a minha mãe, porque essa era a forma como ela falava do meu pai, quando eu sei perfeitamente que não foi forçado», começa por contar Joana F. De o pai recusar-se a assumir a jovem como sua filha, a 2ª classificada revela. «É claro, e vai continuar a negar, obviamente.», acrescentando «O meu objetivo aqui nunca foi que ele me assumisse, foi sim assumir perante os meus que eu sabia a verdade, era só isso. Eu não quero que ele me assuma porque agora também não faz muito sentido. Eu não vou estar a carregar um nome que nunca me foi nada», esclarece em exclusivo à revista TV 7 Dias.

Segundo ela e a mãe, a Joana F. é mesmo sua filha. «O principal motivo é que eu não quero chateá-lo, ele tem alguma idade e eu não lhe quero causar esse problema. Eu já tentei, quis fazer, e quando quis processá-lo perguntei muitas vezes à minha mãe se era verdade. Esta sempre se mostrou muito firme em relação a isso, portanto, eu não quero estar a causar-lhe esse problema e, muito honestamente, nem tenho dinheiro para avançar com processos.»

Joana F., apenas conseguiu levar para casa 800 euros, revelando que a sua participação no reality show se deveu a dificuldades financeiras. Sobre o sentimento por Nuno, a jovem admitiu que desmoronou-se. «Ele foi muito meu amigo e decidiu cometer aquela falha, o que foi ótimo!», adiantando «Eu quando vejo uma traição, para mim é… talvez porque sou fruto de uma, não sei, mas não consigo lidar.»

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR