fbpx
TVI

Joana F. da «Casa 7» acusada de se armar em vedeta

Joana Fernandes Joana F. Da «Casa 7» Acusada De Se Armar Em Vedeta

A diretora do concurso Internacional Miss e Mister Star Universe não poupou nas críticas a Joana Fernandes, segunda classifica da Casa dos Segredos 7: «Ela foi para lá armada em VIP, a pensar que ia ganhar tudo.»

A concorrer na categoria de Miss Petite Star Universe, e de participar na prova por vários dias, a jovem da Mealhada, decidiu desistir apenas a três horas da grande final e ainda acusou a organização de não lhe ter dado atenção. Soledade Marques resolveu contar tudo o que aconteceu à revista TV7 Dias.

«É verdade que convidámos a Joana, mas não foi para tornar o concurso mediático, como ela diz, porque o concurso é mediático, tanto que nós temos a participação de 17 países. Só que nós tínhamos uma concorrente que ficou doente e teve de desistir. E como nós estávamos na Mealhada, a organização lembrou-se que havia uma concorrente da Casa dos Segredos que era dali e que também era pequenina, porque era para o grupo da Miss Petit, e então eu liguei-lhe, até porque nós conhecemo-nos de vista», começou por contar a diretora do concurso.

Joana F. mostra como foi a recuperação do implante mamário

Convite aceita, Joana F., juntou-se às restantes candidatas num hotel na zona. Ao longo de 4 dias foram decorrendo as provas para se eleger as vencedoras nas diversas categorias. A ex-concorrente ganhou a faixa de Best Body [Melhor Corpo], mas a jovem reclama também que ganhou na categoria de Melhor Talento, mas que o título foi retirado pela organização posteriormente. Soledade repõe a verdade: «Ela diz que ganhou a prova de Melhor Talento e que depois lhe tiraram este título, mas é mentira, ela não ganhou! O que aconteceu foi que ela empatou na prova de talento com a menina de Porto Rico, que cantou, mas como ela não tinha ao ensaio geral, apareceu lá só para a prova, é lógico que a organização do concurso – que tem regulamentos, como em todos – achou por bem dar o título de talento à concorrente de Porto Rico, porque esteve sempre disponível. E no Best Body ela não ganhou, ficou em segundo lugar, com 34 pontos, enquanto a concorrente de Porto Rico teve 38. Mas ela acabou por ganhar o título porque a outra foi de fato de banho e, por isso, foi desclassificada. Só por isso é que ela ganhou o Best Body, mas isso ela não diz! Quer dizer, andou a falar mal, tiraram-lhe o prémio do talento, mas não sabe dizer que só ganhou essa categoria à custa da concorrente de Porto Rico ter sido penalizada, porque foi de fato de banho e não podia, tinha de ser de biquíni», revela.

Para a diretora do concurso, Joana achava que por ter sido convidada, seria tratada de forma especial, mas ao aperceber-se que nada estava garantido, decidiu desistir. «Ela viu que não tinha hipóteses nenhumas de ganhar, porque a outra miúda, a concorrente de Porto Rico, é giríssima. A polémica foi sempre entre as duas (…) A Joana agiu de má-fé, tanto que só três horas antes do concurso é que ela desistiu. Disse-me: “Acho que fui usada” e que eu não lhe dava atenção. E eu disse-lhe que lhe dava a mesma atenção que dava às outras concorrentes. Ela disse-me: “Mas eu sou diferente.” Ela, por agora ser conhecida, queria ser tratada como VIP.», atira.

Joana F. mostra vídeo do implante mamário

Confrontada pela revista, das acusações de Soledade Martins, Joana F. começou por suspirar, dizendo de seguida: «Sinceramente, não vou alimentar este assunto, porque eu acho isso tão ridículo. Eu é que quero ser VIP, no entanto ela é que convidou a Joana F. para ter lá as revistas. Eu é que fui burra, porque, honestamente, às vezes ainda me esqueço que já não sou só a Joana anónima. Mas ela pode dizer o que quiser, porque eu sei a verdade.», desabafando: «Eu não fui para ali para ganhar nada. Eu nem com o meu samba, que é uma arte que até domino, acho que vou ganhar alguma coisa, quanto mais num concurso de beleza. Eu não me acho a última bolacha do pacote! Eu quis desistir no dia em que ganhei o título de Melhor Corpo, porque não me estava a sentir bem lá e não me identificava com aquele tipo de concurso. Acho que é um conceito um bocado fútil. E ela convenceu-me a ficar. Arrependo-me de ter deixado que ela me fizesse mudar de ideias.», garante a ex-concorrente da Casa dos Segredos 7.

Joana F. tem novo projeto após «Casa dos Segredos 7»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News