fbpx

Joana e Sofia continuam ao ‘ataque’ e Noélia atira: “Não se pode dizer nada”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Joana e Sofia não perdoam Noélia e o ‘ataque continua’. Bruno Savate pediu calma à algarvia, mas parece que o ambiente entre as três vai continuar tenso no ‘Big Brother’.

“Há aqui raposas que parecem cãezinhos”, disse Noélia, referindo-se a Joana e Sofia. As duas não a perdoaram e as ‘bocas’ continuam.

Noélia explicou a Bruno Savate que foi uma metáfora para dizer que as duas parecem inofensivas, mas no fundo não o são. “Quiseste dizer que se fazem fofinhas, mas no fundo são perigosas”, disse o nortenho tendo a confirmação da colega.

A algarvia acabou por deixar cair no chão, sem querer, o bolo de aniversário de Sofia e as bocas começaram. “Não se pode dizer nada. Vocês perceberam perfeitamente o que eu queria dizer”, atirou Noélia, enquanto limpava o chão.

“Por acaso não, a Sofia é que me teve que explicar”, disse Joana. “Ah, a Sofia é mais inteligente então percebeu melhor”, ironizou a algarvia. Bruno Savate apelou à calma visto que falta pouco tempo para acabar o reality-show, mas sem sucesso.

“A minha mãe deve estar mesmo bué feliz quando me chamaram cão ontem: ‘Criei uma filha para lhe estarem a chamar cão'”, atirou Joana. Noélia voltou a defender-se e Savate pediu-lhe para as ignorar.

A algarvia recordou que nunca nomeou Joana e quando o jogo acabar ela vai perceber algumas coisas. “A minha consciência está tão limpinha…“, rematou.

Leia também: Gonçalo Quinaz arrasa Joana e acusa-a de ‘roubar’ protagonismo a Bruno Savate

Siga-me:
Redactor.