fbpx
TVI

Joana e Eduardo Madeira juntos em novo programa da TVI: “Assim, temos tempo para estar juntos”

Joana Madeira, Eduardo Madeira

Joana e Eduardo Madeira têm um novo desafio na TVI: o casal de atores são dois dos seis participantes do novo programa ‘Os Turistas’.

Joana e Eduardo Madeira integram o leque de participantes do novo programa da TVI, ‘Os Turistas’. Na apresentação à imprensa, o casal revelou como está a correr a nova aventura.

“Quando falam comigo sobre um novo projeto, eu acredito sempre que vai ser giro. Portanto, dou um voto de confiança. Quando aqui cheguei, percebi que me ia divertir muito”, começou por dizer o humorista.

O humorista revela que os convites foram feitos de forma isolada: “Depois é que falámos um com o outro. Ela disse-me: ‘Falaram comigo para fazer uma coisa assim, assim.’ E eu: ‘Espera lá, acho que também estou nisso.’ Assim, temos tempo para estar juntos, num hotel, já que não há outra hipótese“, acrescentou, em tom de brincadeira.

O primeiro episódio, irá para o ar breve e o grupo vai integrar a equipa do Verride – Palácio de Santa Catarina, um luxuoso hotel localizado em Lisboa.

Quanto às tarefas que têm de desempenhar na unidade hoteleira, Joana Madeira garantiu que o marido “faz bem a cama”. “Eu sou melhor a desmanchá-la (risos). Mas ainda não fizemos a prova das camas. Não sinto que nenhum de nós faça aquela cama de hotel mesmo direitinha, com o cisne feito com toalhas“, disse.

Aquando da apresentação à imprensa, o grupo de participantes tinha apenas realizado um desafio. “A primeira prova aconteceu no restaurante do hotel, com uma ementa complicadíssima”, confessou Eduardo Madeira.

Os participantes contracenam com “turistas” verdadeiros, e o casal revela algumas das dificuldades: “Talvez seja mais fácil lidar com os portugueses. Como as coisas são muito técnicas, como por exemplo uma ementa de restaurante, por mais que consigas falar bem inglês, chega um momento em que começam a faltar palavras. ‘Lagosta azul confitada em cama de não sei o quê…’ Uma pessoa fica ali um bocado a patinar e entra a velha técnica do português, que é o desenrascanço”, disse Eduardo Madeira.

Já Joana Madeira confessa que a sua grande dificuldade, até ao momento, é a língua inglesa. “Digo yes, a tudo“, afirmou, entre gargalhadas. “Mesmo que alguém diga que o restaurante não presta para nada, ela diz: ‘Yes’“, acrescentou o ator e marido.

Leia também: Eduardo Madeira não vai à gala da TVI, mas revela: “Ajudei a preparar umas coisinhas de rir…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>