fbpx
TVI Big Brother

Joana é alertada pelo ‘Big Brother’ e critica produção: “Foi uma fantochada”

Big Brother, Joana
Instagram

Joana arrasou a produção do ‘Big Brother’. A concorrente foi alertada para as conversas impróprias e continuou a responder que o que estava a dizer é verdade.

Joana esteve à conversa com Jéssica Fernandes e Edmar e recordou algumas situações que aconteceram no ‘Big Brother – A Revolução’, nomeadamente a falsa expulsão de André Abrantes.

“Fizeram a falsa expulsão do André, que foi uma fantochada total”, começou por dizer Joana. “Ficámos logo a saber, porque ele saiu [da Sala do Impacto] e foi logo para o confessionário. Eles disseram que foi para fazer uma prova de amor“, acrescentou Jéssica Fernandes.

“Foi por falta de concorrentes. Sim, não tinham concorrentes. Se eles expulsassem uma pessoa a cada semana, ficavam só dois na final”, atirou a ex-namorada de Savate.

O ‘Big’ não gostou da conversa e alertou de imediato: “Tenham atenção às conversas impróprias”. Contudo, a ‘beta de Cascais’ não se importou e continuou a ‘atacar’ a produção. “O quê? A dizer que foi uma fantochada. É verdade, foi uma fantochada, desculpem lá”, respondeu.

Uma das atitudes da concorrente que também está a irritar os fãs do reality-show da TVI. A concorrente atirou o bolo de aniversário que era da fadista para o lixo.

“Olha este bolo xau, lamento imenso mas já me está a irritar está ali a ocupar imenso espaço”, disse.

 

Ora veja: 

Leia também: Big Brother. Bruno Savate insulta Joana: “M**** de pessoa que ela é…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News