fbpx
TVI Big Brother

Joana do ‘Big Brother’ tem três seguranças: “Andam sempre comigo à noite…”

Joana, Big Brother, Tvi
TVI

Joana Albuquerque foi a grande vencedora do ‘Big Brother’ e conquistou um prémio final de 20 mil euros.

Em conversa com os jornalistas, Joana falou sobre a sua participação no ‘Big Brother’ e revelou que neste reality show mostrou a verdadeira Joana.

“Houve um pedido muito sincero da minha parte para não passar as vezes que eu chorei. Eu chorei, mas não se via”, começou por dizer.

A jovem falou sobre a sua participação: “Não queria dar a parte fraca, assim como no início deste programa não quis dar parte de fraca ao Rui Pedro e parecia que estava na boa, mas por dentro estava a morrer e queria-me enterrar no buraco. Não queria dar parte de fraca. Não foi uma estratégia de jogo, mas sim para me proteger”.

Após sair do ‘Big Brother’ anterior, a jovem viu-se envolvida numa polémica com Rui Pedro fora da casa mais vigiada do país e acusou-o de a ter ameaçado. Joana confessou recentemente que tem três seguranças.

“Claro que neste momento estamos com medidas de segurança mais apertadas, não estamos tão relaxados como no programa anterior. Antes, só levava dois seguranças e agora trago três. Andam sempre comigo à noite. Fui eu que arranjei os seguranças”, referiu.

Leia também: De férias, ‘Pipoca Mais Doce’ faz ‘inveja’ aos fãs: “Água a 39 graus. O paraíso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News