fbpx
TVI Big Brother

Joana do ‘Big Brother’ foi traída pela melhor amiga: “Deixou de comer”

Big Brother, Joana Schreyer
Instagram

Joana do ‘Big Brother’ passou por um período difícil da sua vida, marcada pela traição da sua melhor amiga.

A concorrente do ‘Big Brother‘, Joana, teve uma relação marcada por uma traição da sua melhor amiga e que deixou marcas profundas na participante do reality show da TVI.

“Ela conheceu uma pessoa do ramo da aviação e, nessa altura, uma das melhores amigas dela incentivou imenso essa relação e esteve inclusive presente no primeiro beijo”, começou por contar uma fonte próxima da concorrente à TV 7 Dias.

A melhor amiga da Joana tinha acabado uma relação recentemente e passou a estar mais disponível “para estar com pessoas, porque na relação dela não tinha quase liberdade para sair de casa”. “E, à medida que o tempo foi passando, começou a incomodar à Joana o facto de ela estar a passar mais tempo com o namorado do que ela própria”, explicou a mesma fonte.

A concorrente do Seixal ficou incomodada e decidiu afastar-se: “Foram criando uma cumplicidade que se encolveram nas costas da Joana. Ela não percebeu nada (…) Ela admitiu que estava com ele e nesse momento a Joana chorou. Ela não é uma pessoa de ser violenta, simplesmente desatou a chorar, não acreditava”.

Com esta traição da própria amiga, a participante “sentia-se muito sozinha”. “Esteve mesmo mal durante meses. Emagreceu ainda mais, deixou de comer, não conseguia trabalhar, nem conseguia estar bem (…) De repente, a Joana passou a ser nada”, sublinhou.

Os dois continuam juntos até hoje. “Passado um mês daquilo acontecer assumiram a relação. A Joana teve de assistir a isso. O que a mais a magoou foi a traição dela, que era a melhor amiga”, rematou a fonte à publicação.

Leia também: Joana do ‘Big Brother’ assume não estar apaixonada por Ricardo: “Já lhe disse várias vezes…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News