fbpx
TVI Big Brother

Joana do ‘Big Brother’ responde aos críticos: “Ai de mim que venha ao Algarve…”

Joana Albuquerquer, Big Brother

Joana Albuquerque foi a grande vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Após o término do programa, Joana decidiu aproveitar uns dias de descanso no sul do país. A jovem foi ter com Jéssica Fernandes, ex-colega do ‘Big Brother’, que se mudou recentemente para o Algarve com os pais. A ‘beta de Cascais’ tem partilhado vários momentos das férias com os seguidores nas redes sociais.

Este sábado, 10 de abril, a vencedora do reality show da TVI voltou a responder a quem a critica por ir de férias. “Vejo mil e uma pessoas a apanhar aviões de férias mas ai de mim que venha ao Algarve. Falsos moralistas”, disse na sua conta de Instagram.

Veja aqui a publicação feita no Twitter:

Joana do ‘Big Brother’ mostra-se na cama com foto ousada: “Nossa senhora”

A vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ surpreendeu os seguidores com uma fotografia em biquíni.

Joana Albuquerque, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ está no Algarve e a aproveitar para criar conteúdo para o seu canal no YouTube.

Esta sexta-feira, 9 de abril, a “beta de Cascais” usou as redes sociais para partilhar uma fotografia captada no quarto onde está instalada, de biquíni e na cama: “Lazy days. Hoje estava mais uma vez mau tempo mas fui apanhar o pouquinho de sol ao terraço magnífico, entretanto só me apetece sushi”, pode ler-se na legenda da publicação.

Os seus seguidores não pouparam nos elogios à jovem“Minha deusa”, “Perfeita”, “Nossa senhora”, “Não é para quem quer” e “Mulher assim matas o pessoal”, são alguns exemplos.

Leia também: Francisca Cerqueira Gomes elogiada por Fernanda Serrano: “Sangue novo é bem-vindo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News