fbpx
TVI Big Brother

Joana do ‘Big Brother’ com receio que fãs descubram “onde é que Jéssica vive”

Joana Albuquerquer, Big Brother

Joana Albuquerque, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, está no Algarve com Jéssica Fernandes e a família da fadista.

Por motivos profissionais, Joana Albuquerque, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, rumou ao Algarve e está junto de Jéssica Fernandes e a família da fadista.

A “beta de Cascais” revela que não pode mostrar muita da casa da família de Jéssica Fernandes, com receio que os fãs descobrem onde eles vivem. “Vai haver um vlog desta viagem, são só quatro dias, mas é para vocês ficarem à espera e há muita coisa engraçada a acontecer que eu não estou a partilhar aqui nos stories de propósito”, começou por dizer a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Portanto não fiquem chateados de eu já não estar assim tão presente nos stories ou no Twitter, porque basicamente está a ir tudo para o vlog e não vou estar a desperdiçar assim informações engraçadas que podem ir para o vídeo no Youtube“, acrescentou.

Por fim, Joana explicou os motivos de não estar a dar muitos detalhes do local onde está. “Eu não posso filmar cá fora, para basicamente não descobrirem onde é que a Jéssica vive. Então não podemos filmar na piscina, não podemos filmar aqui dentro…

Leia também: Cláudio Ramos apanha valente susto em ‘Cristina ComVida’: “Ai c******”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News