fbpx
TVI Big Brother

Joana do ‘Big Brother’ é apanhada a mentir: “Para aqueles que ainda têm dúvidas”

Joana, Big Brother
Reprodução TVI Reality

Joana criou um boato na casa do Big Brother – A Revolução e contou a Carina. A nortenha rapidamente espalhou a mentira pelos colegas.

Depois de o Big Brother ter revelado aos concorrentes de que tinham perdido a prova semanal, Joana decidiu criar um boato de que Andreia tinha gasto os 50 BBS que lhe foram oferecidos em maquilhagem.

O assunto rapidamente espalhou-se por todo o grupo. No Twitter, as críticas à concorrente sucedem-se e há quem “apresente a verdadeira a Joana“, disse uma espectadora do programa.

Para aqueles que ainda têm dúvidas“, acrescentou ainda.

Veja o vídeo:

Este assunto também foi comentado ontem no programa ‘Última Hora’. Soraia Moreira, vencedora do Big Brother 2020, acha que a atitude da concorrente não foi positiva.

Senti-me tão mal ao ver que eles põem a Andreia tão de parte, que não tiveram a coragem ou a iniciativa de ir lhe perguntar o que é que ela fez com o dinheiro, se ela realmente gastou em maquilhagem ou guardou. Eles resolveram perguntar à Joana, a Joana infelizmente teve uma atitude péssima, mentiu à Carina, a Carina despachou-se a ir a contar a todos os outros sem realmente confirmar a verdade

Leia também: Big Brother. Jéssica Fernandes e Renato fazem as pazes e clima aquece

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News