fbpx
TVI Big Brother

Joana Diniz e Rui Pedro arrasam ‘Big Brother’ em direto: “Crueldade”

Rui Pedro Joana Diniz Helder Big Brother
TVI

Teresa escreveu em código para a família e, como consequência, os concorrentes do ‘Big Brother’ ficaram sem a comida semanal. Joana Diniz e Rui Pedro não perderam tempo a criticar a produção em direto.

Teresa começou por dizer que não é “otária” e se o ‘Big’ não mostrasse as imagens ninguém percebia. Realçou que a mensagem não tinha maldade nem passou informação.

Faça o que achar bem, se quiser que saia eu saiu. Já vi pessoas a mandarem mensagens cá para dentro. Pais a pedir às filhas para fazer isto e aquilo, já vi montes e montes de coisas…“, atirou, salientando que apenas escreveu uma dedicatória ao marido, filhos e netos.

Concorrentes revoltados com decisão do Big Brother – Rui Pedro e Joana Diniz

Bruno Savate começou por dizer que não sabe se a mensagem foi para a família, como a colega diz, ou para os colegas. Portanto, poderia ser alguma estratégia de jogo e concorda com a decisão.

Sónia apelidou o colega de “maldoso” e disse que poderia ter chamado Teresa depois para falarem os dois.

Noélia e Gonçalo Quinaz reagiram de imediato e disseram que não concordaram com esta decisão. Já outros colegas foram mais longe e compararam com outras decisões da produção com concorrentes diferentes.

O que se está aqui a passar é o que mais me assusta no jogo. É aquilo que querem que nós passamos para o exterior“, começou por dizer Joana Diniz, salientando que Teresa é mãe e avó.

Aquilo que Teresa fez foi algo visível. Não é necessária tamanha crueldade. Opá, não sei“, acrescentou.

Rui Pedro aproveitou e continuou. “Concordo com parte do que a Joana disse. O jogo está a ser encaminhado para que nós passamos lá para fora aquilo que vocês querem que a gente passe, é um facto“, disse Rui Pedro.

O empresário recordou que anteriormente chamaram o Bruno Savate à frente num jogo porque sabiam que ia escolhê-lo e, como tal, dar audiência.

De seguida, Rui Pedro lamentou a decisão porque o grupo se esforçou. “Quantas e quantas vezes já assisti a uma colega que tinha um código pessoal com o parceiro? O que é que mudou das regras do jogo?”, questionou, referindo-se a Sofia da edição anterior do ‘Big Brother’.

O ‘Big Brother’ referiu-se a Bruno Savate e Rui Pedro respondeu ironicamente: “Porque é que só falado da situação do Bruno? Também queria um bocadinho de destaque. Agora fiquei triste“.

Veja o momento aqui, aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: Teresa quebra regra, é sancionada e arrasa produção: “Já vi montes de coisas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News