fbpx
TVI Big Brother 2020

Joana Diniz perde a paciência com críticos: “Vão coçar a micosezinha…”

Joana Diniz
Instagram

Joana Diniz recorreu às redes sociais esta segunda-feira, dia 28 de junho, para partilhar com os seus seguidores o seu estado de espírito em relação a quem a critica. 

Joana Diniz, ex-concorrente de alguns reality shows da TVI, está cansada das criticas que recebe nas suas redes sociais. Num vídeo publicado na sua página de Instagram, a cabeleireira partilhou com quem a segue o que está a sentir e deixou um recado aos críticos.

Mas está tudo bem convosco? Eu fico doente”, começou por dizer, perplexa. “Ai gente, hoje não, hoje não se ponham comigo por amor de Deus, que eu vou mandar toda a gente para o outro lado… Eu fico doente… ‘tens umbigo?’, ‘retiraram-te o umbigo?’… Mas está tudo bem convosco? Se eu tenho umbigo?”, perguntou.

Joana apelou a que parem de a criticar: “Com todo o respeito, não cansem os vossos dedos… Não me venham encher a caixa de mensagens porque não vale a pena… Vão coçar a micosezinha, se tiverem, se não tiverem deem uma coçadelazinha no vosso marido ou na vossa esposa ou vão coçar o macaco. Agora virem para aqui moer o juízo não”.

Veja aqui o vídeo de Joana:

Leia também: Covid-19! Joana Diniz indignada com desrespeito de medidas: “Não valem um caralh*”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>