fbpx
Famosos TVI

Joana Diniz “destrói” Pedro Crispim: “Malformado, desumano”

Joana Diniz, Pedro Crispim, Big Brother
Instagram

Joana Diniz usou as redes sociais para mostrar o seu descontentamento face a declarações recentes nas quais Pedro Crispim ataca Rui Pedro.

“Existe o Big Brother, existe a Teresa Guilherme, existe uma produção e nessa pirâmide hierárquica ele é quase o estrume (…) O jogo dele é estrumado”. Estas foram as declarações feitas por Crispim e que provocaram a ira de Joana Diniz.

Temos o direito de dar a nossa opinião, mas não temos o direito de sermos tão baixo nível como este senhor… É uma vergonha permitirem tamanha baixaria. Se querem revolução, estão a conseguir a revolução da baixaria em televisão“, defendeu a influenciadora digital.

Depois, Joana “atacou” o comentador: “Mal-educado, malformado, desumano. Penso que ainda não é o vale tudo”.

Joana Diniz homenageia a filha com uma tatuagem.

Joana fez uma tatuagem no pescoço. “31”. Trata-se de uma homenagem à filha, Valentina, que nasceu no dia 31 de julho de 2019.

O pormenor está visível nas mais recentes publicações que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, colocou na rede social Instagram. Terá sido feita no final de setembro, dado que no dia 30 desse mesmo mês foi quando apareceu a primeira fotografia com esse número marcado no pescoço.

Leia tudo aqui: Joana homenageia a filha com uma tatuagem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News