fbpx
TVI Big Brother 2020

Joana Diniz levanta o dedo do meio e responde aos críticos: “Já me começam a ‘cansar'”

Joana Diniz
Instagram

Joana Diniz cansou-se das mensagens de ódio que tem recebido e deixou um recado aos críticos. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ garantiu que trabalha para as mudanças que tem feito no corpo e não quer saber da opinião alheia.

Joana Diniz partilhou uma fotografia onde levanta o dedo do meio e na legenda escreveu um texto em resposta aos críticos.

<“Diariamente vejo e deparo me com ódio no meu Instagram e apesar de nada me afetar confesso) já me começam a ‘cansar’ no sentido em que todos os dias bloqueio e removo centenas de comentários. Qualquer dia tenho mais pessoas bloqueadas do que a seguir”, começou por escrever Joana Diniz.

“Vocês vão ter que me aturar assim mesmo, com lábios falsos, com dentes falsos, com pestanas falsas, com sobrancelha falsa, com maminhas falsas, com botox e com mais umas tantas coisas que não posso referir por enquanto, PORQUE AQUI NÃO TEM BELEZA NATURAL, porém eu trabalho para a sustentar”, acrescentou.

Texto na íntegra: 

iariamente vejo e deparo me com ódio no meu instagram e apesar de nada me afectar ( confesso ) já me começam a ‘cansar’ no sentido em que todos os dias bloqueio e removo centenas de comentários.
Qualquer dia tenho mais pessoas bloqueadas do que a seguir.

Então vejam lá se por escrito vocês me ENTENDEM…

Vocês vão ter que me aturar assim mesmo, com lábios falsos, com dentes falsos, com pestanas falsas, com sobrancelha falsa, com maminhas falsas,com botox e com mais umas tantas coisas que não posso referir por enquanto, PORQUE AQUI NÃO TEM BELEZA NATURAL, porém eu trabalho para a sustentar ( recado para quem pensa que tudo são “ BORLAS” ) e enquanto eu trabalhar e eu gostar, faço e farei tudo aquilo que eu quiser porque sou dona da minha pessoa. Se gostam, se não gostam é uma opinião que a mim não me diz respeito.

Pois nunca pedi, NEM nunca irei pedir a vossa opinião para NADA!!!

Não gostam tem bom remédio olham e calam a boca em vez de virem para aqui destratar uma pessoa.

No Dia que vos der, assim muitaaaaaaa vontade de virem destilar ódio para aqui ou para qualquer outra pessoa, olhem ao espelho e peçam desculpa a vocês mesmas as vezes que forem necessárias, porque nem vocês merecem tanta maldade em vossas mentes.

Combinado Lindinhas??!

Beijinhos quidas”

Leia também: Jéssica Nogueira denuncia traição de Bruno Savate a Joana Albuquerque

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News