fbpx
TVI Big Brother 2020

Joana Diniz do ‘Big Brother’ indignada com seguidores: “Tanto ódio nos comentários…”

Joana Diniz

Joana Diniz ficou conhecida do grande público depois de participar em vários reality shows.

Joana Diniz participou recentemente no ‘Big Brother’. A jovem conta com uma grande legião de fãs nas redes sociais e costuma partilhar vários registos com os seguidores.

Esta terça-feira, 6 de julho, não foi exceção. Joana partilhou uma fotografia ousada e mostrou-se indignada com as críticas que foram feitas na publicação. A ex-concorrente do reality show da TVI chegou mesmo a apagar a imagem depois dos comentários negativos.

Apesar disso, voltou a publicá-la e escreveu um texto sobre o assunto. “Já olhei para está foto mais de 50x ( já nem a posso ver) para ver o que aqui estaria de tão mal para haver tanto ódio nos comentários. Não vejo NENHUM”, começou por dizer.

“Vejo uma mulher com umas cuecas de praia, com um vestido de rede de praia e que INCLUSIVE teve o cuidado de tapar o que estava em demasia. Apaguei a foto a pouco porque já não tenho paciência nem tempo para vos andar a bloquear a todos e a todas“, acrescentou.

A jovem ‘passou-se’ depois com os haters: “Por isso minhas caras recalcadas/os, não me venham f*der o juízo, que a minha paciência está curta. Querem destilar ódio, destilem na quinta do Caralh* que é o melhor que fazem. O que aqui importa, é que sei o que sou e por isso não tenho qualquer tipo de problema em postar o que quer que seja”.

Até poderia colocar uma foto minha nua que NINGUÉM tinha nada a ver com isso, mas jamais será o caso. Sou boa mãe, boa filha, boa amiga. Farto-me de trabalhar humildemente para pagar as minhas coisas. Quantas e quantos não andam por aqui tapadinhos até a goela e são do piorou?? Então ponham a viola ao saco e não me venham f*der a cabeça ok?? A gerência agradece”, concluiu Joana Diniz.

Veja aqui a publicação feita por Joana Diniz:

Leia também: Zena Pacheco surpreendida por André Abrantes: “Olhem só o que fez”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>