fbpx
Famosos TVI

Joana Diniz homenageia a filha com uma tatuagem

Joana Diniz, Filha Valentina
Instagram

Joana Diniz fez uma tatuagem no pescoço. “31”. Trata-se de uma homenagem à filha, Valentina, que nasceu no dia 31 de julho de 2019.

O pormenor está visível nas mais recentes publicações que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, colocou na rede social Instagram. Terá sido feita no final de setembro, dado que no dia 30 desse mesmo mês foi quando apareceu a primeira fotografia com esse número afixado no pescoço.

Na altura, na legenda, Joana Diniz anexou o seguinte texto. Ora leia:

O processo de aprender a amar tudo o que temos, vivemos e somos, depende apenas de uma decisão. Para mudar aquilo que não nos agrada, é preciso disposição, comprometimento e muita disciplina. Todos nós temos o dever de fazer o que for preciso para que finalmente possamos amar e honrar todos os capítulos dessa história.

Porque essa é a nossa história, e merecemos viver uma história bonita. Devemos isso a nós mesmos. Uma história bonita não é sinónimo de uma vida perfeita, uma história bonita é aquela em que não permitimos que a amargura, o ódio e as deceções vençam nossa capacidade de perdoar, transmutar e de amar. É só isto!

Leia também: Lili Caneças anuncia fim das festas: “Toda a vida me usaram”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News