fbpx
TVI Big Brother

Joana Diniz faz investimento para melhor forma física: “Dei quase dois rins…”

Joana Diniz
Instagram

Joana Diniz recorreu às suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores um novo investimento que fez para conseguir emagrecer e acabar com a celulite.

Joana Diniz submeteu-se recentemente a várias intervenções estéticas, mas continua sem estar satisfeita com a sua forma física. Com o objetivo de perder algum peso e de acabar com a celulite, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ fez um investimento avultado.

Percebo que, definitivamente, não estou bem quando em vez de comprar sapatos, mala, maquilhagem, ir de viagem, como toda a mulher gosta, não… Invisto forte e feio em quê? Numa elíptica [máquina de treino].”, começou por dizer num vídeo partilhado na sua conta de Instagram.

Joana revelou que o investimento foi muito elevado: “Dei quase dois rins, um coração, um cérebro, por esta elíptica mas pronto, não estou boa… Chama-se a isto cuidar da mente. cuidar da saúde e muito amor próprio… Para ver se emagreço e tiro a celulite”.

Depois da explicação a jovem revelou um pormenor curioso: esqueceu-se de contratar o serviço de montagem do aparelho e por isso teria de pedir a um amigo especial que a ajudasse em troca de um jantar.

Veja aqui o vídeo de Joana:

Leia também: Joana Diniz deixa fãs ao ‘rubro’ foto do novo rabiosque: “Ficou mais jeitoso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News