fbpx
TVI Big Brother 2020

Joana Diniz depois de cirurgias estéticas: “Tenho o corpo com que sempre sonhei”

Joana Diniz

Joana Diniz voltou a submeter-se a cirurgias estéticas, desta vez fez várias em simultâneo e numa entrevista à revista TV Mais falou sobre o resultado final e sobre como se sente no seu novo corpo.

Joana Diniz, de 28 anos, é uma fã assumida das cirurgias estéticas. Depois de ser mãe de Valentina, de quase dois anos, a ex-concorrente dos reality shows da TVI viu o seu corpo sofrer algumas alterações que mexeram com a sua autoestima. Por isso, recorreu ao Dr. Ângelo Rebelo, da Clínica Milénio, para fazer uma mamoplastia e uma lipoescultura em várias zonas do corpo. Numa entrevista à revista TV Mais, a jovem falou dos procedimentos, da recuperação e de como se sente no seu novo corpo.

Depois de ter sido mãe, a mama cresceu em demasia, estava muito descaída… Noto uma diferença brutal no meu peito e isso reflete-se em qualidade de vida. Estou muito feliz com o resultado das cirurgias que fiz. Submeti-me a uma mamoplastia e fiz lipoescultura na barriga, nos flancos e nas pernas“, começou por explicar Joana.

A jovem assume que depois das cirurgias se sente melhor do que nunca: “Nunca me senti tão bem fisicamente como atualmente… Agora tenho o corpo com que sempre sonhei. Estou muito feliz, mesmo! Estava com muita gordura localizada, passei um ano no ginásio a tentar ver-me livre dela… mas não obtive resultados. Estava a custar-me muito, treinar tanto e não ter progressos… Há situações em que só a cirurgia resolve.

Sobre a recuperação, Joana Diniz explicou que foi fácil. “Não sei se alguma vez houve alguém que fizesse um procedimento tão grande como eu fiz. Do pescoço para baixo fui toda ‘recauchutada’. Posso dizer que fui submetida às intervenções numa quinta-feira e no dia seguinte já andava a arrumar a casa! Não tive qualquer dor, mantive a minha rotina“, revelou.

Com o corpo com que sempre sonhou, no campo emocional Joana Diniz também vive uma boa fase: “Sou feliz há muito tempo! Enquanto mulher sinto-me um mulherão. Neste momento estou sozinha e não quero ninguém. Vivo dedicada à minha filha e ao meu trabalho.. Estou confiante que ainda me vou casar, ter mais filhos é que não! Vou ter o amor da minha vida, vamos trocar alianças e construir uma família“.

Veja aqui uma fotografia de como está Joana Diniz agora.

Leia também: Joana Diniz manda “bicada” ao Big Brother: “A homofóbica veio casar os amigos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>