fbpx

Joana Diniz defende Sónia Jesus: “Não houve respeito nem compaixão por ela”

Duarte Costa
2 min leitura

Joana Diniz saiu em defesa de Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother cujo marido está detido por suspeitas de tráfico de droga.

Sónia Jesus deu a Goucha a primeira entrevista em televisão depois de o companheiro ter sido detido por suspeitas de tráfico de droga. Joana Diniz, que com ela privou numa das mais recentes edições do Big Brother, saiu em defesa da ex-colega de casa.

Sabem, gosto de pessoas moldadas pela vida, que não nasceram prontas e entre passos e quedas se tornaram peças trabalhadas. Admiro! Admiro homens e mulheres que a pulso mudaram de estrada e, melhor do que os perfeitos que por aí andam, estão na vida em busca do seu final feliz“, começou por escrever Joana Diniz na rede social Instagram.

Os nossos passos, onde nos perdemos e onde nos achámos, as quedas e erros que damos, nunca nos orgulhamos de expor, e enquanto os nossos não sobem à tona, vamos sendo julgadores de vida alheia enquanto o nosso tapete está cheio de lixo por baixo“, lamentou.

Como sei que eu sou dessas que entretém julgadores, venho aqui dizer que amo, admiro, esta mulher com nome de Sónia. Uma mulher que viveu este ano o maior julgamento a nível nacional enquanto gerava um bebé na barriga, onde não houve respeito, muito menos compaixão pela mesma. Uma mãe incrível, uma filha amável, um ser humano fora de série. Independentemente do que os vossos dedos apontem e os tapetes escondem, eu tenho orgulho de a ter como família e de ter a família dela como minha família“, afirmou.

Agarrem as vossas vidas, amem, voltem atrás, voltem a tentar e deem muito trabalho aos julgadores de serviço. Pessoas felizes gostam de ver as pessoas na mesma vibração. Amo-te, minha amiga“, acrescentou ainda Joana Diniz.

Leia também: Sónia Jesus emociona-se ao falar na detenção do companheiro: “Vou estar ao lado dele sempre”