fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Joana Diniz dá “raspanete” a Joana D’Albuquerque

Big Brother, Joana Diniz, Joana D'Albuquerque
Instagram

Joana Diniz não está satisfeita com a forma como Joana D’Albuquerque tem gerido a polémica que a envolveu com Rui Pedro. Na noite deste domingo, a concorrente deixou alguns recados à colega de casa.

Como ser humano, senti-me no direito de parabenizar o teu comportamento relativamente ao Rui Pedro. Hoje, apercebo-me que, afinal, não é um comportamento humano, porque não é nada genuíno, é sim algo forçado“, lamentou Joana Diniz.

Ao pé de mim e da Helena disseste «ok, obrigado» e depois, lá dentro, no Confessionário, disseste o contrário. Por isso, se eu te parabenizei, deixo de o fazer neste momento“, avisou.

No Confessionário, recorde-se, Joana D’Albuquerque admitiu que o caso com Rui Pedro não está totalmente resolvido. Afinal, lembrou, até têm “um processo em tribunal” a decorrer fora do jogo. Isto porque a jovem de Cascais acusou o empresário de este a ter ameaçado de morte, há umas semanas, junto aos estúdios nos quais se realiza a gala do reality-show.

Posto isto, Joana Diniz deixou um alerta à homónima. “Eu não te consigo decifrar enquanto pessoa, porque tens 20 anos e acho que tens muita coisa boa, mas tens muita coisa que, a meu ver, és perigosa enquanto jogadora“, referiu.

Aqui foi falado em bullying e massacrar. Se eu, alguma vez, em momento algum da minha vida, sentisse que estavam a fazer bullying comigo, que estavam-me a massacrar psicologicamente e emocionalmente, eu, no preciso momento, arrancava e saia“, frisou.

Não são 150 euros ou 200 euros que se estão aqui a ganhar à semana que vão buscar a tua sanidade mental“, acrescentou ainda a jovem mamã.

Leia também: Big Brother! Iury critica Joana Diniz: “Desde quando é que a homossexualidade é doença?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News