fbpx
TVI

Joana Diniz confessa a Manuel Luís Goucha: “Ninguém me dava trabalho…”

Joana Diniz
Instagram

Joana Diniz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI.

Joana Diniz falou sobre vários aspetos da sua vida pessoal e profissional e abriu o coração numa conversa emotiva com Manuel Luís Goucha.

A jovem revelou que foi vítima de preconceito depois de sair da ‘Casa dos Segredos’ e que foi difícil encontrar emprego.

“Cheguei a estar numa fase da minha vida, depois do programa, em que queria trabalho e ninguém me dava porque era a Joaninha da ‘Casa dos Segredos’ e foram os meus primos que me meteram na pesca com eles. Eu ia à pesca com os meus primos e se não fossem ele a esticar-me a mão, e se não fosse para a pesca, eu não tinha dinheiro para pagar as minhas contas”, disse, recordando esse período.

Por esse motivo, voltou a entrar em reality shows e explicou-se: “Ninguém me dava trabalho, tinha de ir buscar dinheiro a algum lado“.

‘Joaninha’ falou ainda sobre as operações plásticas que costuma fazer.  A jovem recebe várias críticas nas redes sociais.

Isso é dor de cotovelo! Porque elas todas também queriam fazer e não fazem (…) Oh Manuel eu gosto de cirurgia plástica, eu gosto, eu sinto-me bem”, disse.

A dado momento da conversa enquanto falavam sobre os signos, Joana Diniz brincou com Goucha depois deste dizer que é capricórnio: “Você é bicho”.

Não, sou bicha“, brincou Goucha ao que a jovem atirou: “Mas uma bicha com classe”.

Leia também: João Mota recorda Maria João Abreu: “Ela era uma energia incrível… senti-me privilegiado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News