fbpx
TVI Big Brother 2020

Joana Diniz ataca quem a critica: “É tão feio mas coitadinhas”

Joana Diniz

Joana Diniz deixou um novo recado a quem critica as suas opções de vida.

A ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Joana Diniz, deixou um novo recado a todos os que a criticam as suas opções de vida.

Nas InstaStories, a jovem Alentejana referiu que recebe muitas críticas de pessoas, por causa do tamanho da sua boa, mas que acabam por fazer igual igual.

“Eu acho graça que elas vão às redes sociais e caraças, recalcadas, a fazer com cada comentário que parece isto, que parece aquilo, “que boca”, agora a moda é a boca mas eu já vi 2 ou 3 que vão para lá mandar bitaites, da boca da Joana, mas já foram fazer a boca onde eu vou fazer a minha boca”, começou por dizer.

Joana Diniz acusou ainda essas pessoas de serem “incoerentes” e deixa-lhes um conselho: “É tão feio mas coitadinhas… já para não dizer que essas que fazem os comentários a maltratar, a destratar a pessoa, a falar mal da boca da pessoa, chegam à minha Cate e dizem ‘quero a boca igual à da Joaninha’. Tão coerentes que elas são”.

Por fim, terminou com a mensagem: “Ó lindas sejam lá felizes e é tão bom quando vocês se sentem bem (…) eu até já vi fotos vossas com a beiça igual à minha e acho que ainda ficaram bem melhores, olha isto é tão bonito”.

Veja o vídeo:

Leia também: Rita Pereira mostra-se sensual e provocante nas Maldivas: “Aposto que muita gente fez zoom”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>