fbpx
TVI Big Brother

Joana Diniz: Abandonada pelo pai da filha e mãe diagnosticada com doença oncológica

Joana Diniz Big Brother Duplo Impacto

Joana Diniz não tem tido uma vida fácil nos últimos dois anos. Para além de ter sido abandonada pelo pai da filha no início da gravidez, a mãe foi diagnosticada com doença oncológica quando a bebé nasceu.

Joana Diniz engravidou e foi abandonada pelo pai da bebé, Igor Sanchez. Nessa mesma altura, a mãe da concorrente do ‘Big Brother’ ficou a saber que sofria de cancro na mama.

Este período foi complicado para toda a gente. Não é fácil para ninguém, mas muito mais complicado foi para minha filha, porque o pilar dela sou eu. Assim como ela é o meu“, começou por dizer a mãe, Lurdes Diniz, à TV7 Dias.

Os tratamentos começaram no dia 31 de julho 2019, dia em que nasceu a pequena Valentina com apenas 34 semanas e quatro dias.

“Não foi fácil porque ela, coitada, passava lá os dias. Eu ia fazer a radioterapia e depois ia para o hospital. Ao mesmo tempo não deu para eu me preocupar tanto com a minha doença, preocupava-me mais com elas”, acrescentou, apelidando a filha de guerreira.

Lurdes Diniz recordou que na altura as duas começaram a vender rissóis e ao fim de semana, tentava ir para o mercado vender peixe. Joana Diniz acompanhava-a quando era para lavar escadas.

Concorrente do ‘Big Brother’ tem tido uma vida difícil

Ela não parou e não é vergonha nenhuma trabalharmos honestamente para não nos faltar nada“, acrescentou. Atualmente, Joana Diniz também trabalha como cabeleireira, mas a Covid-19 não lhe tem facilitado a vida.

Na altura que anunciou estar separada de Igor Sanchez, Joana Diniz informou que foi uma decisão mútua. Porém, não foi bem assim. Lurdes Diniz não gostou da postura do ex-genro e duas semanas após o nascimento da pequena Valentina recorreu às redes sociais para o criticar.

Na altura escreveu que Igor “nunca se preocupou com nada” e nem perguntou “se a menina precisava de algo”.  Quanto ao facto de ter entrado no ‘Big Brother’, Lurdes Diniz mostra-se satisfeita porque pensou na filha Valentina.

Acho que, pelos nossos filhos, estamos dispostas a fazer tudo e mais alguma coisa, para que não falte nada (…) Ela é uma mãe solteira, que tenta trabalhar e fazer o melhor possível para que nada falte à sua filha, com o apoio da avó“, rematou.

Leia também: Big Brother intervém durante “enrolanço” de Gonçalo Quinaz e Helena Isabel

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News