fbpx
TVI Big Brother

Joana comenta desistência de Rui Pedro do ‘Big Brother’

Joana Big Brother Reage Desistência Rui Pedro

A casa do ‘Big Brother’ perdeu ontem um concorrente. Rui Pedro desistiu do jogo após ser sancionado com uma nomeação direta pela produção.

Enquanto o agora ex-concorrente arrumava as roupas nas malas, Joana foi uma das primeiras concorrentes a dar a sua opinião, sobre os comportamentos do colega nos últimos dias.

As imagens que vimos acho que é bastante óbvio que o Rui passou muito tempo a insultar-me e eu sinto isso, como muita gente sente isso na pele todos os dias, eu já senti isso na minha pele muitos dias por semana quando era mais nova e não quero voltar a sentir isso aqui“, começou por explicar.

Já sobre as atitudes de Rui Pedro, pelas quais originou a sanção, a jovem de Cascais referiu que não quer voltar a passar pelo mesmo.

Eu não quero saber se ele não gosta de mim, se ele não gosta das minhas atitudes, se ele acha que está a defender o povo e que eu sou uma super heroína péssima que estou aqui para vos estragar a vida toda. Não importa as razões dele, a verdade é que ele não pode cometer estes erros, muito menos comigo“, concluiu Joana.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Rui Pedro e Sónia Jesus não resistiram ao “número do azar” do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News