fbpx
TVI

Joana de Verona fala sobre o amor por Portugal e pelo Brasil: “As duas culturas influenciam-me”

Joana De Verona

Joana de Verona divide o seu tempo entre o Brasil e Portugal e fala do amor entre estes dois países. A atriz falou ainda sobre a sua personagem em ‘Bem me Quer’, na TVI.

Joana de Verona é filha de pais portugueses, mas viveu a maior parte da sua infância e adolescência no Brasil. Hoje, divide-se entre os dois países.

“Os dois países e as duas culturas influenciam-me. Nasci lá, tenho lá família, voltei para lá com oito anos. Vim para cá, depois voltei par lá com 10 anos e fiquei até aos 13 e, depois, dos 22 até agora tenho estado sempre lá em pequenos períodos de trabalho”, começou por dizer à revista Luz.

O seu primeiro papel na televisão foi nos ‘Morangos com Açúcar’ mas, ao contrário do que outros colegas afirmam, sente que nunca sentiu preconceito.

Atualmente, Joana de Verona dá vida a uma psicóloga que sofre de um distúrbio bipolar na novela ‘Bem me Quer’, na TVI.

“Eu nem vejo a personagem, à partida, como uma vilã. Eu vejo-a como alguém que tem um distúrbio psíquico e que vira para um lado obsessivo e acaba por ter ações radicais, completamente fora do bom senso”, afirmou, revelando que se reuniu com vários psicólogos para interpretar na perfeição este papel.

À parte desse projeto, Joana de Verona está a preparar uma série portuguesa, espanhola e americana para a OPTO, a ‘Viúva Negra’ e  o espetáculo de Teatro Meridional.

Leia também: Promessa cumprida! Liliana Campos faz mudança de visual em direto na SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>