fbpx
TVI Big Brother

Joana d’Albuquerque surpreende jovem: “Estão isentos de ir à m*rda, mas podem ir”

Joana Albuquerque
Instagram

Joana d’Albuquerque criticou aqueles que não exerceram o direito de voto nas eleições autárquicas deste domingo.

Pouco depois do fecho das urnas em Portugal Continental e na Madeira, Joana d’Albuquerque utilizou a rede social Instagram para desejar um bom domingo apenas e só a quem votou.

Bom domingo apenas a quem votou. Os outros podem ir todos à m*rda“, escreveu na legenda de três fotografias que partilhou na rede social Instagram.

Pouco tempo depois, um jovem internauta deixou uma questão na caixa de comentários. “E quem não tem idade para votar?“, perguntou.

A vencedora do ‘Duplo Impacto’ leu a mensagem, cerca de cinco horas depois, e respondeu. “Estão isentos de ir à m*rda, mas podem ir se quiserem. É à escolha“, atirou.

Através das InstaStories, Joana d’Albuquerque reagiu aos resultados da abstenção: “Eu acho isto uma piada, as pessoas reclamam os 4/5 anos de mandato mas depois quando chega a altura de votar, não vêm. Então queres que mude o quê? Como é que queres que as coisas mudem? Não é ficar em casa a reclamar durante 4 anos seguidos, porque na verdade quando chega a hora ninguém assume as consequências dos seus atos. Eu fico louca com estas coisas.

Leia também: Joana d’Albuquerque: “Comportamentos destes fazem gente necessitar de apoio psicológico”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News