fbpx
TVI Big Brother

Joana confirma que foi perseguida de carro: “A GNR já está a tratar desse processo”

Joana, Big Brother, Tvi
TVI

Joana venceu o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, mas os minutos que se seguiram após a gala foram de pânico. A ‘beta de Cascais’ confirmou que foi perseguida e teve que ir à GNR.

Notícias davam conta que Joana foi perseguida de carro após a gala deste sábado. A ‘beta de Cascais’ confirmou e garantiu que o caso já está entregue à GNR.

“É verdade. Eu vinha concentrada nas chamadas, a falar com a minha mãe ao telefone. Quando estava a chegar perto de casa, reparámos que estavam-nos a seguir”, começou por contar aos jornalistas.

Arranjaram logo uma estratégia de despistar a pessoa em questão e acabaram por ir virado ao posto da GNR. Joana revelou que conseguiram tirar a matrícula do carro e descobriram que este era alugado.

“A GNR já está a tratar desse processo”, confirmou a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A ex-namorada de Bruno Savate não sabe quem é a pessoa em questão, se queria fazer bem ou mal, mas aproveitou para ironizar com as ‘bocas’ de Cinha Jardim.

“Pode ser a Cinha Jardim a comprovar que não moro em Cascais”, disse, entre risos. Confirmou ainda que se antes tinha dois seguranças para andar com ela na rua, agora anda sempre com três.

Leia também: Joana sobre os colegas: “Tinha os todos em melhor consideração, mas já estava espera”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News