fbpx

Joana ‘castigada’ após insultar produção do ‘Big Brother’

Vanessa Jesus
2 min leitura

Joana mandou a produção do ‘Big Brother’ para o caralh* e recebeu o castigo esta segunda-feira. A concorrente teve que fazer crepes para todos os elementos da produção.

Foram vários os internautas que pediram a expulsão de Joana do ‘Big Brother’ por ter insultado a produção. Porém, parece que o ‘castigo’ foi bem brando.

“Vamos ter que fazer mais. Eu acho que eles estão a usar isto para fazer as pazes”, disse Joana, enquanto fazia crepes. De seguida, explicou a Noélia o que estava a acontecer porque ela não estava a perceber.

Lá vou eu, gata borralheira. Eu mandei-os para o caral*o, ontem passei-me da cabeça…“, disse. A ‘beta de Cascais’ abandonou ainda a aula de boxe de Bruno Savate e desabafou: “Estou farta disto… não quero fazer mais”.

O nortenho ignorou esta atitude e acabou por dar a aula apenas a Sofia e Noélia. (ver aqui)

Mais tarde, Joana explicou em conversa com Sofia, porque desistiu: “Se vou ser tratada de maneira especial, nem sequer tenho interesse em estar aqui, prefiro ir dançar as músicas… Ele é que estava responsável daquilo e não me estava a sentir confortável, de todo. Parecia que queria ir buscar esse ‘Au’ para provocar uma situação e eu tirei as cenas e vim dançar, que era o que me apetecia fazer na altura“.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Bruno Savate e Noélia receberam gritos de apoio do exterior e acabaram por acenar. Uma vez que vai contra as regras do programa, estão a ser criticados nas redes sociais.

A maior das vergonhas deste BB é a produção do Big Brother permitir ser comprada em toca de crepes, cada vez mais perdem toda a credibilidade“, disse uma internauta.

https://twitter.com/RosaLopesGerard/status/1373786290324443136?ref_src=twsrc%5Etfw

Leia também: Big Brother: concorrentes em choque com notícias do exterior