fbpx
TVI Big Brother

Joana do ‘Big Brother’ apresentou queixa contra Rui Pedro: “Estou a gastar dinheiro com seguranças”

Rui Pedro, Joana, Big Brother
TVI

Joana marcou presença no programa ‘Última Hora’, esta terça-feira, dia 15, para explicar o que aconteceu na última gala do ‘Big Brother’.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi alegadamente ameaçada por Rui Pedro, contra quem apresentou queixa com a GNR. Agora, Joana revela mais detalhes do que aconteceu na gala do último domingo.

Cheguei à gala completamente tranquila, não abordei o Rui… Estava em conversa com a Carina quando o Rui chega e começa a ameaçar-me. Estou super nervosa, a tremer por todos os lados e mando uma mensagem à Andreia, à minha mãe, ao meu pai e a algumas pessoas“, começa por explicar.

A Carina puxa-me para o camarim e, no caminho, chamei a GNR a pedido da minha mãe e fomos eu, ele e a Carina identificados. Estava gente a assistir e as câmaras de vigilância também.”, acrescenta.

Sinto com um bocado de receio, já vivi um terror dentro do programa e podia ter ficado lá dentro. Estou a gastar dinheiro com seguranças porque não me sinto segura na rua“, remata a ex-concorrente do ‘Big Brother‘.

De referir que Joana é uma das concorrentes que prepara-se para regressar à casa mais vigiada do país, agora como infiltrada. “O jogo vai mudar mais uma vez. Vão voltar concorrentes à casa como infiltrados. Não posso dizer muito mais do que isso. O jogo vai dar a volta”, anuncia Maria Botelho Moniz.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News