fbpx
TVI

Joana Barrios sofre percalço antes do último ‘Dia de Cristina’

Joana Barrios, Cristina Ferreira, Dia De Cristina
TVI

Joana Barrios sofreu um percalço esta terça-feira, 15 de dezembro, no ‘Dia de Cristina’, na TVI.

O programa vai para o ar pela última vez, em horário diurno, e começou logo da “pior” forma para a habitual convidada de Cristina Ferreira. Segundo explicou a apresentadora, Joana Barrios achou que iria aparecer apenas na segunda parte do programa. Mas o pior nem foi bem isto.

De manhã, perdi a chave do carro. Procurava por todo o lado, mas não encontrei. Vim com o carro do Carlos. Eu saí de casa tal e qual…“, explicou, depois, a atriz. Ou seja, teve de utilizar o carro do marido, o fotógrafo Carlos Pinto, e nem tempo teve para mudar de roupa. Apresentou-se no ‘Dia de Cristina’ com um look absolutamente “normal”.

Pela primeira vez, vens para este programa com a roupa de casa“, disse Cristina Ferreira, bem animada. “Mas deixa-me dizer uma coisa: no teu caso, ninguém nota a diferença. Podias vir assim sem problema nenhuma“, continuou.

De seguida, a anfitriã do formato convidou ainda Joana Barrios a aparecer na segunda parte do programa, tal como esta sempre achou que é o que iria acontecer: “Vamos fazer uma coisa. Vens na segunda parte e trazes o modelo que irias estrear hoje“.

Último ‘Dia de Cristina’.

Segundo Cristina Ferreira, as emissões diurnas do ‘Dia de Cristina’ encerram esta terça-feira, 15 de dezembro. Contudo, haverá ‘Noite de Cristina’ no próximo sábado, 19 de dezembro, naquele que promete ser um programa muito especial.

Leia também: TVI tira o ‘Em Família’ e faz grandes mudanças para sábado

Joana Barrios, Cristina Ferreira, Dia De Cristina
TVI
Joana Barrios, Cristina Ferreira, Dia De Cristina
TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News