fbpx
TVI

Joana Barrios é insultada por seguidor e não o deixa sem resposta

Joana Barrios
Instagram

Joana Barrios partilhou com os fãs do Instagram os últimos três looks que usou e foi insultada. A chef do programa de Cristina Ferreira não se calou e respondeu à letra.

“Um elevador com espelho de corpo inteiro é, para uma pessoa que não dispõe de elevador nem espelho de corpo inteiro no dia a dia, um maná. Maná Maná tu tu tu-ru-ru Maná Maná tu tu tu-ru-ru. Máscara sempre. Resumo do pano envergado nos últimos dias”, escreveu na descrição das fotos.

Um dos seguidores acabou por insultá-la: “Um palhaço como sempre”. Um comentário que não deixou Joana Barrios indiferente. “PalhaçA. No feminino. Aproveito também para a informar que este tipo de comentários não são bem-vindos aqui. E já agora, tem uma profissão que não condiz com este tipo de ideias. Ou na volta sou só eu. Um bom sábado”, reagiu.

Indignado com a resposta, o internauta voltou a comentar: “A minha profissão não tem nada a ver com os gostos. Coisas completamente distintas”. Joana Barrios considerou que ele tinha razão até porque se trata de uma questão de “educação e não de ética”.

A troca de comentários não ficou por aqui. O seguidor voltou a atacar Joana e acusou-a de não saber aceitar criticas. “É pena as pessoas não aceitarem críticas. São boas e construtivas. É triste… Mas enfim.. Nem perco tempo, não vale a pena”, comentou.

Chamar-me palhaço é uma crítica construtiva? Uau. Apresente uma proposta de comentário escrito onde explica o porquê de gostar ou não gostar de determinada combinação, fundamente, e poderemos encetar um discurso construtivo. Insultar não é positivo. Antes pelo contrário”, respondeu Joana Barrios.

Troca de comentários: 

Leia também: César Matoso revoltado com ‘A Pipoca Mais Doce’: “É desumano”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News