fbpx
TVI Big Brother 2020

Joana ataca mulher que lhe “roubou” Bruno Savate: “Eu sempre o amei, tu não”

Bruno-Savate-Joana-Albuquerue-Jessica-Neves
Instagram

Bruno Savate e Joana d’Albuquerque romperam o namoro há quase um mês.

Joana d’Albuquerque e Bruno Savate pareciam ser o casal perfeito, mas o namoro terminou de forma abrupta, no início do mês de maio. Em causa, o facto de, alegadamente, o nortenho ter traído a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘, da TVI, com Jéssica Neves, uma jovem que terá conhecido durante um jantar com Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira, no Tamariz, por volta dessa altura.

Depois disso, têm sido trocadas várias “farpas” entre o agora ex-casal nas redes sociais. Numa publicação recente, Joana d’Albuquerque dirigiu-se mesmo a Jéssica Neves.

Leia aqui:

Olá, sou eu, uma menina chamada Joana. Tenho 21 anos e nunca tinha vivido nada parecido. Vi a minha vida e intimidade serem arrancadas por revistas e outrem, que até parecia viverem com mais felicidade com esses acontecimentos.

Num fim de semana, vi o meu namorado a tornar-se um desconhecido, sem resposta a qualquer mensagem enviada. Entrei em pânico, pensei em tudo o que poderia ter acontecido. O sexto-sentido realmente tem que se lhe diga, depois de acabar as coisas de forma brusca e desalmada.

Vi que existias tu, Jéssica. Estiveste com o meu namorado e no dia seguinte ele esteve comigo, tu sabias… Era público… Em menos de uma semana, fizeste comentários, entrevistas e até sessões fotográficas e expuseste-te ao mesmo que eu. Até foste de férias, mas sujeitaste-te a que cada post feito contigo fosse uma indireta para mim.

Portanto, espero que lides com comentários, mensagens e notícias da mesma forma que eu. Eu não choro ao que me sujeitei e tu também não devias; como diz o teu “atual” (palavras tuas) – não estavas capaz? Não vinhas. A diferença entre nós? É que eu sempre o amei, tu não.

Jéssica Neves nega traição

Nunca pensei que um par de comentários tivesse um impacto tão grande porque, lá está, nem tudo aquilo que parece, é (…) Acho lamentável que as amigas e fãs da Joana, que se auto intitula de Beta e Rainha de Cascais, me chamem de macaca, preta, cacau e outros tantos nomes insultuosos ou racistas“, disse ao Dioguinho poucas horas depois da polémica.

Fui jantar com o Bruno, com um amigo que não me deixou na mão numa altura destas (…) Não sou eu a razão do fim do relacionamento que ele tinha com a Joana e muito menos o novo amor“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News