fbpx
TVI Big Brother

Joana e Andreia regressam ao ‘Big Brother’ como infiltradas

Big Brother Joana Andreia Infiltradas

Há novidades no ‘Big Brother – A Revolução’. As regras do reality show da TVI voltaram a mudar e Joana e Andreia regressam à casa mais vigiada do país como infiltradas, esta quarta-feira, dia 16.

Um dia depois de Maria Botelho Moniz ter anunciado o regresso de Joana ao ‘Big Brother’, foi a vez de Teresa Guilherme anunciar no diário do programa da TVI que Andreia vai também reentrar na casa e as duas vão “oferecer presentes envenenados” aos concorrentes.

Depois de instaladas no bunker, o Big Brother deu as boas-vindas às infiltradas, referindo de seguida que as mesmas não vão estar no mesmo espaço físico dos concorrentes do formato, “por uma questão de segurança“, ainda assim vão “interferir no dia a dia” dos mesmos.

De seguida, deu-lhes a primeira tarefa: atribuírem aos concorrentes o papel de um artista de circo. Andreia e Joana escolheram Renato para palhaço, Zena a domadora de leões, André o engolidor de espadas, Pedro o malabarista e Jéssica Fernandes o leão.

O circo foi de seguida “montado”, e o ‘Big Brother‘ informou a identidade das infiltradas. Todos se mostraram entusiasmados, há excepção de André Abrantes. Renato não se encontrava presente na altura.

Antes, Joana afirmou a Teresa Guilherme que pretende “apimentar a casa, pois eles estão muito docinhos“. Andreia disse estar contente por voltar ao bunker.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News