fbpx

Joana Amaral Dias e Suzana Garcia desentendem-se: “Percebes tanto de psicologia como eu percebo de croché”

Advogada e psicóloga desentendem-se em direto...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Joana Amaral Dias e Suzana Garcia desentenderam-se esta quinta-feira, dia 14 de março, no ‘Dois às 10’ quando falavam do caso da jovem de 21 ano que tentou matar a mãe com um x-ato, em Almeirim. 

 Suzana Garcia estava a dar a sua opinião quando Joana Amaral não concordou e afirmou que “não é correto” o que a colega está a dizer, porque “as equipas de avaliação forense são feitos com bateria de testes, complexos”.

 A advogada respondeu que foi o psiquiatra que lhe confirmou a informação e a psicóloga atirou que os profissionais desse ramo “não percebem nada de testes psicológicos”.

“Recebi agora a informação. A Joana está de facto enganada. Quem faz a avaliação da imputabilidade é o psiquiatra forense e efetivamente, infelizmente, podemos enganar os testes”, disse Suzana Garcia, pouco tempo depois, recorrendo ao telemóvel. “Eu não posso discutir com uma pessoa que não tem credenciais”, atirou Joana Amaral Dias.

A advogada insistiu que quem está a confirmar essa informação é um psiquiatra e a psicóloga atirou: “Quando o psiquiatra quiser estar comigo aqui, tenho todo o gosto. Não é contigo, Suzana, que percebes tanto de psicologia como eu percebo de renda de bilros ou de croché”, afirmou Joana Amaral Dias.

 A troca de ‘farpas’ continuou e Joana Amaral Dias afirmou que é melhor não discutir o tema, porque a colega “não tem conhecimentos para isso”.