fbpx
TVI Big Brother

Joana Amaral Dias arrasa TVI no caso André Filipe: “Queriam um suicídio em directo?”

joana amaral dias critica producao big brother caso andre filipe

É um dos casos que mais tem dado que falar nesta edição do “Big Brother – A Revolução”. André Filipe foi expulso do programa pela produção na passada quarta-feira, e um dia depois foi internado no Hospital.

Joana Amaral Dias esteve na CMTV para comentar o caso de André Filipe e teceu duras críticas à produção do programa. “Só o facto de haver privação do sono, ao fim de duas noites é incapacitante […] Esta situação tinha que ter uma resposta“, começa por referir.

O problema é que estes programas são muitas vezes máquinas debulhadoras, e o que lhes interessa é de facto a audiência, o jogo, e sintomas deste tipo, que perigam a vida, porque acho que a pergunta é o que é que estiveram à espera? De um suicídio em directo? Porque aquilo que assistimos em relação a este rapaz é quase isso“, acrescenta ainda a psicóloga.

Por acaso não se magoou, não feriu ninguém mas está ali no limite, que nós profissionais […] esses comportamentos de elevadíssimo risco sabe como vai parar”, conclui.

Leia também: Mãe de André Filipe pondera processar produtora do Big Brother

Mãe de André Filipe revoltada com produção do Big Brother

Também em entrevista à CMTV, Hélia Monteiro mostrou-se revoltada com a Endemol. “A partir do momento que me dizem que ele não dorme desde o início do programa, logo aí dá para perceber que alguma coisa se estava a passar. Devia ter havido uma intervenção [por parte da produção], nem que fosse com um calmante ou qualquer coisa que lhe dessem para ele poder descansar“, referiu.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News