fbpx
TVI

Joana Alvarenga quer nova oportunidade em televisão

Joana Alvarenga Joana Alvarenga Quer Nova Oportunidade Em Televisão

A concorrente de “Perdidos na Tribo”, que deu vida a ‘Lisa’ em “Rebelde Way”, aguarda novas propostas para regressar aos ecrãs nacionais. Sem convites há cerca de três anos, desde o término da série da estação de Carnaxide, Joana Alvarenga dedicou-se a peças de teatro e a algumas dobragens: “Nos dois últimos anos, fiz teatro de revista, no Parque Mayer com grandes actores, mas estou ansiosa para regressar à televisão”.

Assim, e sem desvendar grandes pormenores, a actriz explica que existem alguns projectos à espera de uma resposta: “Neste momento existem alguns projectos em marcha que poderão fazer com que regresse”.

Enquanto isso não acontecer um novo negócio já está a ser organizado: a abertura de um bar no Verão. Segundo Joana Alvarenga este será um espaço lounge, que promete animar os portugueses: “Vamos abrir um bar no Verão, na praia de Gaia. Um lounge bem diferente do que as pessoas estão habituadas. O nosso servoço será feito apenas à base de frutas, sem álcool”.

Por fim, e depois de “Perdidos na Tribo”, de referir igualmente que a actriz se tem desdobrado em “aulas de moda e representação”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News