fbpx
Big Brother TVI

Joana Albuquerque tentou chegar a acordo com Rui Pedro? Ex-Big Brother revela tudo

Big Brother Joana Albuquerque, Rui Pedro Teresa Guilherme

Joana Albuquerque e Rui Pedro, ex-concorrentes do ‘Big Brother’ continuam em ‘guerra’.

Os ex-concorrentes do ‘Big Brother’, Joana Albuquerque e Rui Pedro continuam em ‘guerra’ e com assuntos pendentes na justiça. A ‘beta de Cascais’ apresentou queixa contra o ex-colega, acusando-o de a ter ameaçado no exterior dos estúdios na Venda do Pinheiro, momentos antes do início de mais uma gala do reality show da TVI.

A TV7 Dias noticiou esta semana que os dois ex-concorrentes estariam em negociações, mas que o empresário negou um acordo à jovem.

Há possibilidade de chegarem a acordo sem que tenham de ir para julgamento”, revelou uma fonte à referida publicação. Por sua vez, Rui Pedro recusou qualquer tipo de acordo: “Não há acordo com esse tipo de pessoas, como é lógico”.

Este sábado, 15 de janeiro, Joana reagiu às notícias e nega ter tentado chegar a um acordo com o empresário. “Para quem leu isto, nunca na vida esteve aberta a negociação a acusação, mas pelo que sei houve uma tentativa de anulação da queixa com pedido de desculpa público que logicamente REJEITEI Beijus”, lê-se no Twitter da vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Leia também: Joana Albuquerque revela quem quer ver fora do ‘Big Brother Famosos’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>