Joana Albuquerque revolta-se: “Que vergonha de país! Que vergonha de geração!”

2 min leitura
Instagram

Joana Albuquerque recorreu às suas redes sociais esta quinta-feira, dia 5 de agosto, para partilhar a sua indignação com os jovens que se exibem de testar positivo para a Covid-19 após festas em Vilamoura.

Joana Albuquerque reagiu às notícias sobre festas em botellóns em Vilamoura que têm resultado em vários casos positivos de Covid-19 entre os jovens. A vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ recorreu às suas redes esta quinta-feira, dia 5 de agosto, para partilhar a sua indignação.

Aparentemente os betos que estão em Vilamoura acham um piadão do caraças ter tido Covid… É do género… ‘Pessoal sou bué irresponsável, fui para os botellóns e o teste deu positivo’… O TikTok está repleto disto… Parem! Calem-se! Que vergonha! Que vergonha de país! Que vergonha de geração e que vergonha de sítio para morar“, começou por dizer a ex-concorrente do reality show da TVI.

Já a antecipar algumas críticas que poderia receber, acrescentou: “Vou a concertos e a restaurantes porque, para além de já ter recuperado do Covid, eu ainda me sujeito a fazer testes. Eu faço na mesma, não tenho problema nenhum. E tenho perfeita noção que eu e as pessoas com quem eu vou a tais eventos com máscara e com distanciamento não têm Covid também. Eu não fui a nenhum botellón em Vilamoura…

Veja aqui o vídeo de Joana:

Leia também: Big Brother. Rui Pedro reage a processo de Joana Albuquerque: “Baseado numa mentira”

Exit mobile version