fbpx
Big Brother TVI

Joana Albuquerque revela segredos e códigos do Big Brother: “Sabíamos quando a pessoa ia sair”

Joana Albuquerque
Instagram

Joana Albuquerque foi a recente convidada do podcast ‘Sem Remorsos’ e revelou alguns dos segredos do ‘Big Brother’.

A vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Joana Albuquerque foi a convidada do podcast ‘Sem Remorsos’ e falou sobre a sua participação em duas edições do reality show da TVI e do impacto que teve na sua vida pessoal e profissional.

Durante a conversa, a jovem de Cascais acabou por revelar alguns segredos por detrás do ‘Big Brother’. “Nestes programas, infelizmente em Portugal, há muito contacto com o exterior, as pessoas vão lá…”, começa por dizer, referindo-se à anterior casa do programa, situada na Ericeira.

Por várias vezes pessoas subiam às grades e dava para as ver… Consegues perceber, por exemplo, no meu segundo programa, que havia fanáticos de um lado e do outro. Dava para perceber que havia uma revolta cá fora tanto de um lado como do outro. Iam pessoas gritar por mim, outras pelo Savate, como iam pessoas insultar-me e a ele também. Dava para perceber que algo não estava bem“, acrescenta.

“Vão perdoar-me, pessoal da Endemol, por estar a dizer isto, mas por varas vezes pessoas subiam às grades e dava para as ver. Sentes que estás enjaulada e que há pessoas lá fora”, continua.

Joana Albuquerque falou também sobre o impacto que as mensagens enviadas do exterior têm no jogo. “Houve um dia em que recebemos oito drones. Foram lá gritar várias vezes ‘Joana sai, Joana sai’ e eu nunca saí“, conta.

Códigos do exterior

Sem papas na língua, Joana Albuquerque revela aquele que pode ser o maior segredo dos reality shows. “Também conseguíamos saber quando a pessoa ia sair. Nós recebemos roupa ao sábado, um dia antes da gala. Se a pessoa só receber o vestido ou o fato para a gala, já sabíamos que ia sair

designer abordou ainda a questão dos códigos dentro da casa e da influência que podem ter. “Sabia se era a minha mãe ou não, porque trocámos códigos. A minha mãe tinha um código e eu sabia se era ela. Desde peças de roupa que indicam se estás bem ou se estás mal. Por acaso nunca combinei estes códigos com a minha mãe, só dos aviões, para ter a certeza que era ela.

De seguida, revelou a forma surpreendente como os concorrentes acabavam por descobrir que iam ser expulsos. “Também conseguíamos saber quando a pessoa ia sair. (…) Nós recebemos roupa ao sábado, um dia antes da gala. Se a pessoa só receber o vestidinho ou o fatinho para a gala, já sabíamos que ia sair. Podes combinar com a tua família, para já estares preparado: ‘Mandem-me este fato no dia em que for eu a sair’ e a tua familia manda-te só o fato. Imagina: ‘Se estiver bem no jogo, manda-me um elástico cor-de-rosa”, revela.

Leia também: Big Brother. Joana Albuquerque revela que já conhecia ex-concorrente do ‘BB’ antes do programa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>