fbpx
TVI Big Brother

Joana Albuquerque reage à farpa de Bruno Savate

Big Brother, Joana Albuquerque, Bruno Savate
Instagram

Chegou ao fim a relação de Joana Albuquerque e Bruno Savate. A reconciliação do casal não durou nem um mês.

Joana Albuquerque reagiu à farpa mandada pelo ex-namorado, Bruno Savate. “Estou, sim? Para esclarecer as vossas dúvidas: sim, é verdade, a minha ‘ralação’ terminou…”, escreveu o nortenho nas redes sociais, eliminando mais tarde a publicação.

A “beta” de Cascais comentou agora a atitude do ‘ex’. “Aquilo ficou-lhe mal foi a ele. Chamar-me ralação. Só rir. Os atos são para quem os pratica e ele já deve ter percebido isso.”, disse Joana à TV Guia.

Sobre o fim da relação, Joana Albuquerque mostra-se pouco aborrecida com a situação. “Ai, a vida é curta. Não vale a pena uma pessoa chorar pelo leite que nem sequer foi derramado. Não deu, segue-se em frente.”

Certo, é que Bruno Savate acabou por ter problemas com esse post, com muitos dos seguidores que o apoiaram, a virarem-se contra ele e as suas ações.

Agora, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘ garante querer seguir em frente com a sua vida. “Estou dedicada ao trabalho. Neste momento, o meu interesse é avançar com a minha marca. A parte legal, que é sempre a mais chata, já está tratada. Faltam uns detalhes.”, remata.

Leia também: João Espírito Santo muito aplaudido após entrevista a Cristina Ferreira

Esta quinta-feira, dia 13 de maio, a jovem deixou um desabafo nas InstaStories da sua conta de Instagram, com um (aparentemente) recado para Bruno Savate.

Nunca falo da minha dor nem dos meus sentimentos porque não quero transparecer tanto a minha mágoa… é só meu, o que sinto é só meu”, escreveu Joana Albuquerque.

Joana-Albuquerque-Desabafo-Bruno-Savate

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News