fbpx
TVI Big Brother 2020

De férias no Algarve, Joana Albuquerque faz pedido: “Não fiquem chateados…”

Big Brother, Joana Albuquerque
Instagram

Joana Albuquerque, vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, fez-se à estrada e foi ter com a amiga Jéssica Fernandes ao Algarve. A designer justificou aos seus seguidores o porquê de estar mais ausente das redes sociais.

Joana Albuquerque e Jéssica Fernandes conheceram-se no ‘Big Brother – a Revolução’ e ficaram muito amigas. Aborrecida com o confinamento a que obriga a pandemia do covid-19, a designer decidiu ir visitar a ex-colega de casa e a sua família ao Algarve.

Esta terça-feira, dia 6 de abril, a vencedora do ‘Duplo Impacto’ recorreu à sua página de Instagram para justificar o que foi fazer ao sul do país. “Claro que eu não ia estar aqui no Algarve sem faz nada, eu estou a trabalhar”, explicou.

Sobre a sua ausência das redes sociais, a ex-concorrente do reality show da TVI, revelou que está a fazer um vlog com tudo o que está a acontecer nestes dias. “Vai haver um vlog desta viagem, são só quatro dias, mas é para vocês ficarem à espera e há muita coisa engraçada a acontecer que eu não estou a partilhar aqui nos stories de propósito”, disse Joana Albuquerque.

“Portanto não fiquem chateados de eu já não estar assim tão presente nos stories ou no Twitter, porque basicamente está a ir tudo para o vlog e não vou estar a desperdiçar assim informações engraçadas que podem ir para o vídeo no Youtube”, acrescentou a jovem de Cascais.

Também no Intagram, a designer explicou que não está a fazer mais vídeos noutras partes da casa de Jéssica porque não quer revelar onde é que a amiga mora: “Eu não posso filmar cá fora, para basicamente não descobrirem onde é que a Jéssica vive. Então não podemos filmar na piscina, não podemos filmar aqui dentro…”

Leia também: Joana Albuquerque deixa recado às colegas da universidade: “Aproveitem o protagonismo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>