fbpx
Big Brother TVI

Joana Albuquerque faz “aviso” sobre expulsão do ‘Big Brother Famosos’: “Podem tirar o cavalinho da chuva”

Joana Albuquerque, Bruno De Carvalho

A gala do Big Brother Famosos promete ser de grandes emoções, e com muita expectativa sobre a polémica de Bruno de Carvalho. Joana Albuquerque faz “aviso” sobre a expulsão de hoje.

Joana Albuquerque foi uma das que se pronunciou sobre a polémica de Bruno de Carvalho no Big Brother Famosos. A ex-concorrente foi obrigada a esclarecer a sua opinião, depois de ter falado do caso.

Em relação a quem é que vai sair, acho que pode ser entre Kasha e Jardel porque tenho quase a certeza que o Bruno não vai sair porque tem uma base de fãs muito grande“, começou por dizer a “beta de Cascais” sobre quem deve ser expulso hoje do Big Brother Famosos.

De seguida, Joana Albuquerque aproveitou para esclarecer o que tinha escrito no dia anterior. “Acho que ontem ninguém percebeu o que eu escrevi. O que eu disse foi, não vale a pena fazer campanha nas redes sociais quando efetivamente não se vota. Visto que o Bruno não quebrou nenhuma das regras do programa, ele não vai ser expulso pela produção, até que o faça, claro“, explicou.

E se vocês o querem ver lá para fora, têm de o expulsar. Não vale a pena fazer posts nem stories… porque com posts e stories, não há votos. Tem é que haver votos e eu acho mesmo que ele não vai sair este domingo e podem tirar o cavalinho da chuva“, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>