fbpx
TVI Big Brother

Joana Albuquerque mostra casa nova aos fãs: “Um desejo que já tinha há algum tempo”

Joana Albuquerque, Big Brother
Instagram

Joana Albuquerque ficou conhecida do grande público após participar em duas edições do ‘Big Brother’ e ter vencido a última.

Joana Albuquerque decidiu investir o dinheiro no prémio na área digital e, como tal, partilha vários registos com os seguidores. Para além disso, vai usar parte do dinheiro para reconstruir a sua nova casa.

Recentemente, a ‘beta de Cascais’ fez um vídeo com um ‘tour’ pela nova casa, um estúdio que já era da sua família.

A casa foi construída pelo avô há vários anos. “Isto já vem de um desejo que eu já tinha há algum tempo de fazer. Eu quanto estava na outra casa sentia-me um bocadinho encurralada porque o quarto era pequeno e eu tenho muita coisa desde roupa, materiais, de tudo um pouco”, começou por dizer.

E então eu precisava de um espaço um bocadinho maior para viver, então eu acabei por conseguir transferir grande parte das minhas coisas de escritório e de pintura para o meu atelier, que já é o meu ateliê há algum tempo”, disse ainda.

A jovem deu ainda mais pormenores sobre a casa: “Esta casa precisa de muitas remodelações em todo o lado porque é uma casa antiga, foi construída mais ou menos nos anos 80. Por isso, precisa de muitas obras, eu já consegui fazer algumas, coloquei chão no atelier, pintei e pouco mais. Também preciso de pôr tudo, ar condicionado, janelas, cozinha”.

Veja aqui o vídeo partilhado por Joana Albuquerque:

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira partilha rara fotografia da mãe: “Linda, luminosa e alegre…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News